O que é preciso para ter uma equipe mais engajada?

 

Um dos temas mais abordados no universo corporativo. O tema Engajamento é a pauta do dia, no vídeo conduzido por Cláudio Schneider, um dos mentores do Ciclo do Engajamento, que tem sua primeira turma intensiva sendo lançada agora nos próximos dias 13 e 14 de Setembro de 2019, no Ágora Tech Park em Joinville, Santa Catarina.

Por muitas vezes escutamos da liderança e gestão que é preciso aumentar o engajamento da equipe, ou ainda, de empreendedores digitais ou não, sentindo que precisam ter seu público mais engajado nas redes sociais.

O que fazer para aumentar o engajamento de equipes? Será o mesmo que aumentar o engajamento social nas redes digitais?

Nesse vídeo de aproximadamente 45 minutos, Cláudio Schneider vai além do conceito de Engajamento e faz um paralelo entre o engajamento de equipes e em redes sociais.

Ele entrega um passo a passo bastante prático para conseguir uma equipe altamente motivada e engajada. Além de fornecer uma lista diagnóstica para que você saiba detectar os sinais de uma equipe desmotivada.

Num bate-papo descontraído, acompanhe as dicas desse especialista em engajamento, que já atendeu dezenas de equipes e treinou diversos líderes e profissionais a manter-se motivados sob propósito e acumula mais de 20 anos em consultoria estratégica para diversos segmentos, desde área da saúde até alimentação.

Imperdível conhecimento para gestores que queiram aplicar de forma prática um método simples de engajamento e obter melhores resultados do que seus concorrentes.

E para aqueles que queiram aprofundar seus conhecimentos, e mais, conseguir aumentar suas chances de sucesso com métodos vivenciais em uma experiência única intensivamente prática, fica a dica do lançamento do Ciclo do Engajamento, leve sua equipe e saiam renovados para um segundo semestre de metas agressivas, retornos expressivamente mais altos e resultados recordes para sua empresa e seu time.

 
Cris Lindner